Seguir @mallumoon

quinta-feira, 9 de julho de 2015

TAG- Louca por Batons

Olaa gente, Hoje vou responder a tag criada pela Camila Coelho, que é a tag: louca por batons.
Eu sou apaixonada por batons e quando vi essa tag fiquei louca, já tava doida para fazer outro post aqui pro blog porque as ferias tao me matando de tédio. 
então,vamos as perguntas.


  1. Quantos batons você tem na sua coleção?
  2. Com quantos anos você começou a usar?
  3. Um batom que você nao vive sem?
  4. Um batom para ARRASAR!?
  5. Qual foi o último batom que você comprou?
  6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
  7. O seu batom “queridinho” do momento?
  8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
  9. Um batom “Desejo” do momento?
  10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?

1.  No total, eu tenho 36 batons de cores e texturas variadas 

2. Desde pequena,sempre gostei muito de me arrumar, de passar maquiagem e principalmente batom.
3. Sem duvida nenhum um batom que não vivo sem é o vinheli da coleção de batons mate líquidos da quem disse berenice.
Valor-31,90
Batom Líquido Mate quem disse, berenice?
4. Um batom pra arrasar, também da quem disse barenice na mesma linha mate,é o veveli.
Valor- 31,90
Batom Líquido Mate quem disse, berenice? 
5. Como estou amando esse batons mate da quem disse berenice,o ultimo que comprei também foi dessa linha, foi um roxo, maravilhoso que chama uvali.
Valor- 31,90
Batom Líquido Mate quem disse, berenice?
6. Um batom que me arrependo muito de ter comprado é o chakra da NYX,quando vi o batom eu me apaixonei pela cor mas na boca ele não fica tão legal por ter um acabamento mais metálico que eu particularmente não gosto.
Valor- 39,90
 
7. Meu batom queridinho do momento sem duvida nenhum é o cravo que canela da avon, ele é de uma linha mais antiga, mas amo cor dele, mas discreta que faz toda a diferença no look
Valor-14.99
8. Meu batom  mais caro é também o Chakra da NYX  que custou 40 reais, não foi tão caro assim, mas por seu um batom que nunca uso, acabou sendo caro.
Meu batom mais barato é o vermelho matte da Avon, que é maravilho e foi bem barato,custou 13 reais.

 

9. Um batom que quero muito é o Nudelili tambem da linha mate liquido da quem disse berenice e o Roby woo da mac.
Roby Woo- 69,00


Nudelili - 31,90

10. Sou completamente viciada em batons,amo usar cores novas,experimentar novas texturas,afinal, batom nunca é demais.

Postar um comentário