Seguir @mallumoon

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Melhores Produtos Nacionais por até 30$

Hoje vou mostrar os meus produtos nacionais favoritos,de diversas marcas e categorias.
E o melhor de tudo é que por serem nacionais,não são caros e nenhum dos produtos custa acima de 30 reais.



Produtos para pele


Vou começar mostrando dois corretivos que são ótimos e que eu gosto muito porque acho que não ficam com um aspecto artificial se for aplicado direito e vou mostrar também um ótimo blush.

1. Corretivo para rosto Natura faces - 16,30
Gosto muito desse produto porque acho que ele cobre muito bem as imperfeições do rosto e não deixa a maquiagem pesada.



2. Corretivo Avon Ideal Shade - 17,90
Esse corretivo é ótimo também porque é mais compacto que o da natura,então é melhor para passar nas olheiras,marquinhas e cobrir espinhas.




3. Blush liquido O Boticário Intense - 22,90
Eu não usou muito blush porque já tenho as bochechas bem rosadas e passo mais no frio mesmo e confesso que gosto muito desse blush porque não pesa a maquiagem e não deixa com cara de palhaça.Mas admito que precisa ter cuidado na hora de passar pra não deixar o blush secar e marcar.





Produtos para olhos 


Agora vamos finalmente as maquiagens para olhos,que confesso que são bastantes mas que uso todos e aprovo muito

Mascaras Para Cílios 

Eu gosto muito de rímel e tenho uma coleção deles e vou mostrar meus três rimeis nacionais favoritos.

1. Big Impact Avon - 13,90
Sem duvida nenhum esse é meu segundo ri mel favorito de todos,ele tem uma ótima duração,deixa os cílios grandes e curvados.



2. Mascara para cílios Quem disse Berenice? - 17,90
Essa é outra mascara que eu gosto muito porque não tem que aplicar varias vezes pra ela ficar boa e da pra usar somente  essa mascara tranquilamente.


3. Rímel Natura Faces 360° -20,60
Gosto bastante desse rímel também por causa do aplicador que é bem diferente e da pra pegar melhor os cantinhos dos olhos.


Lápis


Agora vamos a minha categoria favorita e tem apenas dois lápis diferentes e de marcas que também aprovo muito e são de ótima qualidade. 

1.Lápis Preto Quem disse Berenice ? - 15,90
Esse lápis é meu queridinho dos últimos tempos,de ótima qualidade e lembra muito a qualidade dos lápis da Payot, que eu particularmente amo.É bem pigmentado,fácil de aplicar e não carimba na maquiagem.



2. Lápis Intense O Boticário -11,90
Eu tenho o preto e marrom e particularmente não gosto de usar ele nos olhos,porque não acho que são pigmentados mas eu gosto muito de usar pra corrigir falhas na sobrancelha.



Produtos para Boca


Finalmente minha categoria favorita, e vou mostrar três batons diferentes que sou apaixonada e sempre uso.

1. Batons Mate Quem disse Berenice? - 31,90
Já mostrei em outro post esses batons mas sou apaixonada por eles e pela qualidade que eles tem.
Sei que não são assim tão baratos mas vale a pena investir neles e ter varias cores,por enquanto só tenho três cores e uso todas e gosto muito.


2. Batom Intense 330 O Boticário - 15,90
Muitas pessoas comparam esse batom com o Roby Woo da Mac e eles realmente são parecidos, ele tem uma textura incrível e é super simples de aplicar.


3. Balm Labial Quem disse Berenice? - 19,90
Pra fechar com chave de ouro, o ultimo produto é um balm labial incrível que adoro passar uns minutinhos antes de passar o batom e aplicar ele com os dedos pra já ir deixando a boca lisinha.



Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos.

Postar um comentário