Seguir @mallumoon

quinta-feira, 9 de julho de 2015

DIY- Dia Dos Namorados

Calma gente,eu não sou louca.Sei que o dia dos namorados ja passou mas acabei esquecendo de postar essas dicas,mas como eu sei que muitas pessoas namoram, os presentes que tem no post podem servir para datas especiais do casal ou pro dia dos namorados do ano que vem. Espero que gostem e aproveitem as dicas atrasadas haha.


Dia dos namorados chegando e sempre é um desafio escolher um presente para o seu namorado(a),algo que seja único e ao mesmo tempo agrade quem vai ser presenteado.
Esse ano não foi diferente,demorei muito para decidir o que ia dar para o meu namorado e como é nosso primeiro dia dos namorados juntos,quis fazer algo que ele pudesse ter sempre e ao mesmo tempo fosse único.Então tive a ideia de fazer duas coisas que bem simples e ao mesmo tempo bem fofas.
Os presentes são, três caixas de chocolate diferente,um cartão 3D, cartas "abra quando", potinho com algumas coisas fofas,como frases,musicas nossas,100 motivos para amar ele e etc.
Agora então vou mostrar detalhadamente como fiz cada para inspirar vocês. 

CAIXAS DE CHOCOLATE

As caixas que eu comprei e todas são da cacau show e são bem fáceis de achar, sem falar do preço que é super em conta.

Caixa Super-Herói: 
A caixa que eu comprei foi essa e eu paguei 17,90. Ela vem com a frase " Em um mundo de simples mortais você é meu super-herói " ,dentro vem com 24 bombons e atras tem um pequeno espaço que dá para escrever.

Caixa Momentos:

A principio tive bastante trabalho para montar essa caixa pois ela tem quatro espaços para colocar fotos , mas tem um tamanho pequeno e é praticamente impossível reduzir fotos pelo computador sem desfocar. Mas tive uma sorte sem tanho quando achei um site que reduz as fotos ou aumenta mantendo a qualidade delas.
O site chama reduz foto, é bem simples de mexer e funciona gratuitamente.

Depois de reduzir,imprimir e cortar as fotos eu coloquei elas na caixa e o resultado final foi esse:





Dentro da caixa eu coloquei alguns papeis pequenos com frases fofas e uns corações pequenos escrito " eu te amo" em diversas linguás.
Nessa eu paguei 29,90.

Caixa Drinks:

Essa caixa não teve nada de muito especial foi algo mais para ele se divertir tomando o licor de dentro dos chocolates e tambem não foi cara, paguei 19,90.
Dia das Mães - Cacau Bar - Ladies First - Drinks dentro de chocolates - Garrafinhas de chocolate ao leite com recheios inspirados nos drinks mais pedidos na balada.Os sabores que tem são sex on the beach,mojito e margarita de morango.

Cartão 3D:

Esse cartão também é da cacau show e eu paguei 11,90 nele,ele tem a mesma frase da caixa pois são da mesma linha e dentro do cartão eu escrevi também outros adjetivos além de Super-Herói.

 Dia dos namorados - Cartão Super Namorado -  bombons de chocolate ao leite com recheio de creme de cereja

E ele também tem versão feminina,com o mesmo valor.


Cartas ''Abra quando'':

Essa ideia eu achei num site que fazia referencia ao filme P.S eu te amo,gostei tanto da ideia que acabei fazendo seis cartas.
A ideia é bem simples, você escrever diversas cartas para seu parceiro(a) abrir em uma data especifica que você determina.
As cartas que eu fiz foi;
1-Abra quando estiver triste
2-Abra quando quiser carinho
3-Abra quando for seu primeiro dia na faculdade 
4-Abra quando eu estiver viajando
5-Abra quando for nosso aniversário de 7 meses 
6-Abra Hoje,nosso primeiro dia dos namorados juntos

Potinho com Frases e etc...

Esse é o presente que dá mais trabalho pois demora um tempo pra fazer.
Eu Peguei algumas folhas coloridas e escrevi 100 motivos para amar ele,frases fofas,trechos de músicas nossas e alguns vale ( tipo, vale um beijo,um abraço e etc) vale usar a criatividade,depois de escrever e recortar todas as frases eu coloquei elas por cor no dentro de um pote de vidro,deixando mais bonitinho o presente.
Postar um comentário