Seguir @mallumoon

quarta-feira, 15 de julho de 2015

5 minutinhos de conversa - Felicidade

Olaa,hoje o post vai ser sobre felicidade. Afinal,quem não quer ser feliz?
Hoje sem enrolação bora começar o post.



Como ser feliz ?


Não existe uma forma especifica de ser feliz,cada pessoa se sente feliz com deferentes coisas mas o mais importante é que nada que te faz feliz tem que ser deixado para trás porque alguém diz que isso é errado ou não é legal.
Não deixe de fazer algo que gostar poque alguém te critica,ninguém pode dizer o que é certo ou que é errado,você sabe o que te faz bem,o que te deixa feliz, você que sabe da sua felicidade,simplesmente ignore os comentários e faz coisas que te deixem bem, se ame mais como disse no outro post e não deixe as pessoas falar o que é certo e o que é errado.
O mais importante que tem que aprender é que a vida é sua e sua felicidade começa por você.
Se por exemplo seu sonho é aprender a desenhar,se esforce pra isso acontecer,ache pessoas que te de apoie e te ajudem a realizar esse sonho e se você realmente gostar disso, vai ficar feliz por cada pequena evolução e se não gostar tanto quanto imagina,tudo bem, preocupe outras coisas que te deixem bem e não falo só de passa tempos,faça coisas que gosta para se sentir feliz e inspirado a procurar novos passa tempos,sai com seus amigos, se distraia...
E sempre que estive chateado, faça coisas que te deixem bem,tire um tempo pra você e esqueça dos problemas,como disse tente se distrair com pessoas que te confortam e te deixam bem e evite falar de coisas negativas e aproveite cada pequeno momento,viva intensamente cada momento bom e faça mais coisas que gosta.
E lembre sempre de compartilhar essa sua felicidade,transmitir positividade para as pessoas e quando ver alguém triste,pense que podia ser você e tente animar essa pessoa,deixar ela feliz e garanto que essa gentileza vai acabar deixando você mais feliz ainda.


Sei que hoje o post foi mais curtinho mas espero que tenham gostado e ate amanha com o ultimo post dessa serie de 5 minutinhos de conversa.
Beijos.
Postar um comentário