Seguir @mallumoon

quinta-feira, 9 de julho de 2015

10 Aplicativos Para Fotos

Como eu sempre amei tirar foto,assim que eu ganhei meu iphone fiquei louca com tantos aplicados diferentes para editar foto.
Nesse post eu resolvi mostrar os 10 aplicativos que na minha opinião são os melhores que tem para tirar e editar fotos.

1.Fotor

Pra mim o melhor aplicativo para editar ou fazer montagem de fotos é o "fotor", um aplicativo que é super simples de mexer e que faz de tudo na sua foto.
Atualmente eu só estou usando esse aplicativo para editar todas as minhas fotos.
Esse aplicativo não é disponível apenas para iphone,e o melhor de tudo é que você pode editar suas fotos pelo computador pelo site do aplicativo.



2.Retrica 

Outro aplicativo que eu gosto muito é o "retrica" que não tem o trabalho de editar a foto, você já pode tirar a foto com o efeito que escolher.



3.Auto Cam 

Esse é um aplicativo bem simples mas que eu  gosto muito porque ele tira foto sozinho e tem varias opçoes de como tirar a foto, opcao de tirar apenas uma, de tirar varias e voce que escolhe o tempo para tirar a foto.




4.InstaSize 

Gosto muito desse aplicativo porque ele é bem parecido com o fotor,só que com mais opções de efeitos.


5.Instafisheye

Esse é aquele famoso aplicativo que deixa a foto com efeito olho de peixe, ou seja, aquele efeito redondo na foto.


6.Mirrorgram 

Esse é um aplicativo que eu gosto mas que uso muito pouco, é aquele famoso aplicativo que duplica a foto de vários jeitos diferentes. 


7.Piccollage 

Eu já usei muito esse aplicativo para fazer montagens de foto mas agora eu uso o fotor  ou flipagram para fazer montagens.
Mas esse aplicativo é bem legal porque alem de fazer montagens ele vários adesivos para colocar nas fotos.



8.Flipagram 

Esse aplicativo é bem legal porque você pode fazer um vídeo com suas fotos,pode colocar musica e postar em qualquer rede social.
Eu uso bastante esse aplicativo e também recomendo muito ele.













9.PicLab 

Eu usei poucas vezes esse aplicativo e gostei bastante dele mas acabei excluindo ele porque ele é parecido com o fotor mas tem algumas coisas que não me interessavam e como gosto mais do fotos acabei excluindo o PicLab.



10.Mega Photo 

Esse aplicativo só tem efeitos mas é bem legal porque tem 100 efeitos bem diferentes e ate agora não encontrei nenhum aplicativo parecido com esse.


Espero que tenham gostado do post e deixe seu comentário sobre os aplicativos...
A maioria dos aplicativos que mostrei estão disponível para Android e ios.
Postar um comentário